Páginas

Seguidores

terça-feira, 25 de maio de 2010

Uma Scrapper sempre tem Sonhos de Consumo:

Pois é... Uma Scrappper sempre tem Sonhos de Consumo, eu não sou diferente!!!
Em matéria de Scrap, meu atual sonho de consumo é uma Cricut...
Estou doidinha pra comprar, mas é um investimento bem caro, requer planejamento e economia, rssss...

Mas essa máquina é maravilhosa, ainda mais pra quem tem pouco tempo pra fazer Scrap, e ela facilita muito, principalmente em se tratando de alfabetos... Pois é, ela tem vários cartuchos de alfabetos, um diferente do outro, um mais maravilhoso que o outro... Com certeza, é uma dificil decisão à tomar, quando alguem quer comprar um cartucho... Até pq nao dá pra comprar vários de uma vez, pois são muito caros, como todas sabemos!!!

Bem, porque estou abordando esse assunto?? Primeiro, porque realmente é um SONHO meu comprar essa maravilha, em segundo, porque hoje mesmo comentei com a profe do curso que eu fiz, que estou louquinha pra compra-la, e em terceiro lugar, porque essa semana completa um ano que comprei minha outra ferramenta de corte, a Cuttlebug!!!

Ai, você se pergunta, pq ela quer mais uma máquina, se ela já tem outra!! Aí eu explico: porque a Cuttlebug é manual, você tem que comprar várias placas e facas de corte, as quais cortam num tamanho só, sem a possibilidade de fazer vários tamanhos!! Já a Cricut, é eletrica, é como uma impressora, mas que corta ao invés de imprimir, porém, o bom dela é que uma mesma forma ela corta em váááááários tamanhos!!!
Ela é incrível!!!

Abaixo, algumas fotos da minha Cuttlebug... PS: ela era meu sonho de consumo do ano passado, rssss!!!


 
Quando chegou minha Cuttlebug, veio junto umas facas de alfabetos, que eu tinha encomendado junto!!

 
Então depois, eu tinha que complementar, então comecei comprando algumas placas de Embossing!! 
É muito legal!!















Numa 3ª compra, comprei mais algumas placas de Embossing e algumas Facas de Corte!
Adorei... 

Enfim...  Mas agora, sigo sonhando com o dia que eu compre a Cricut!!!

Beijossss... Até mais!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá. Vc vende recortes para aplique? Estou precisando de recorte da letra G só que em feltro. Preciso de 150 unidades de G em feltro marrom claro. Vc faz? Aguardo retorno. verlanimalva@hotmail.com