Páginas

Seguidores

sábado, 1 de maio de 2010

Por onde eu começo??

Olá!!! 
Por onde eu começo essa nova fase do meu blog?? 
Tenho tanta coisa pra mostrar, tantos projetos, tantas novidades de "scrapstuff" que comprei, 
que realmente estou na dúvida de qual foto posto primeiro!!
 Bem, então resolvi postar alguns dos últimos LO´s que fiz, os quais sempre tentando me superar...

Vamos lá... 







Essa sequencia de LO´s foram feitos com muito amor e carinho, alguns dias depois das Bodas de Ouro dos meus AMADOS PAIS... Foi uma festa tão linda, uma comemoração tão especial e marcante pra minha e meus irmãos, que nao pude deixar de eternizar esses momentos com o Scrap... 
Sinceramente, eu amei o resultado!!

Então é isso por hora... 
Assim que der, venho postar mais algumas novidades!!!
Beijos... "ENJOY IT"
by_ellizinha

Nenhum comentário: