Páginas

Seguidores

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Uma Obra Prima!!!













Hoje vou postar as fotos do Álbum de Casamento que fiz, para minha cunhada Bibiana e mano Claus!! Considero esse trabalho minha obra prima!!!

Curtam... E me digam o que acharam!!!


















































 










































































































































Ela queria um Álbum onde os convidados escrevessem mensagens aos noivos, por isso que, à partir da 4ª foto, tem vários cartõezinhos nas páginas, de tamanhos, formas e cores variadas, pra ficar bem diferente!!
Achei a idéia muito Original, mas me bati bastante até a idéia dela combinar com a minha... Enfim, deu certo!!
Modéstia à parte, ficou lindo!!

Beijos... "Enjoy_It"

Nenhum comentário: