Páginas

Seguidores

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Minha companheirinha...

Hoje resolvi deixar de lado, o Scrap ou qualquer outro assunto pra contar sobre uma pequena história de amor que já dura 2 anos!!! 

É porque na 2ª feira, dia 24/05, completarei 2 anos com minha companheirinha, a Nick... Ela é uma Calopsita, que ganhei no dia do meu aniversário!!

Ela chegou dentro de uma caixa, toda assustada e com medo, pois era tudo novo e desconhecido!! 

 
De mancinho fui me aproximando, tentando o primeiro contato, e logo ela  foi se acostumando comigo, e já nao tinha medo!! Bem, não teve jeito... Eu me apaixonei por essa coisinha linda, a qual dei o nome de Nick, e acredito que o amor é reciproco... Acreditem, ela é pequininha, frágil, mas é um serzinho tão esperto e inteligente, que não tem como não se apaixonar... 


A não ser que você não goste de aves, ai já é outra história!!! 
Tem gente que ama cães, tem gente que ama gatos, hamsters, cavalos, eu amo AVES, as minhas em especial!!!

E hoje ela é uma companheirona... Me faz companhia, me diverte e incrivelmente, me entende, rssss... 
Só faltava falar, kkkkkk... 


Essa é ela hoje, dois anos depois, em companhia de sua "irmazinha" Baby!! 
Ela continua a mesma sapeca, aprontadora, mas especial pra mim!!!

Amo você minha linda... E claro, a Baby também!!

É isso por hoje... 
Beijos e excelente findi!!!

Nenhum comentário: