Páginas

Seguidores

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Trabalhos mais recentes...

Olá, meninas!
Bem, como estive de folga por uns dias, aproveitei fazer alguns LO´s novos, pois eu estava bem atrazada com meu álbum 2009!

Olhem como ficaram:

Casamento meu 1º sobrinho:


















 Detalhe das flores!












Batizado meu Sobrinho:










  












Sonhos de Consumo adquiridos em 2009:









 Cuttlebug










 Câmera Sony H5


O álbum 2009 está quase pronto!! Depois disso, tenho um álbum de Bodas pra fazer, além de terminar o álbum 2010 e fazer algumas encomendas!! O ano está repleto de trabalhos por fazer!!!
Ô, coisa boa, muito trabalho pela frente!!! A D Ó Ó Ó Ó Ó Ó Ó Ó R O...

Abaixo os LO´s anteriores, os quais ainda não tinha postado... São também do álbum 2009!!

Eu Amo Outono:









Detalhe da árvore: tronco feito de cortiça com folhas de papel, eva e cortiça!













Casamento meu irmão:


























































Passeio no Zoo de Curitiba:





















É isso... Não ficaram lindos??
Modesta eu, né!!

Beijossss e uma excelente semana a todos!!

3 comentários:

Tine Pfeiffer Fotografia de Familia disse...

Essa página do Kico e da Moni ficou muiiiito fofa! Aliás, vc tem trabalhos bem bonitos Elli!!!
Mas não esqueça de deixar umas páginas do áçbum de bodas pra mim fazer!!!
Bj gd

by Rosi,scrapbooking disse...

Oi Elli, vou estar em SB dia 12/08 projeto Pai , leva umas fotos de pai e as folhas tu escolhe na hora, Ok leva a Tine junto, teus LOs estão lindos....Bjokas by rosi.

Solange Damásio (Sula) disse...

Puxa..... que super produção!!!
Uma folguinha faz bem, não é?? Ainda mais se aproveitamos fazendo scraP!! Parabéns!!
E obrigada pela visita. :)
Bj