Páginas

Seguidores

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meu Scrap Room

Bem, hoje resolvi postar umas fotos do meu Scrap Room, meu cantinho!!

Ele é "Bom Brill", é mil e uma utilidades, rsss...
É porque ele tem o cantinho da TV, o cantinho das minhas "filhas" Calopsitas, o cantinho de trabalho e ainda o cantinho do PC!!

Vamos às fotos:











































Cantinho da TV:






























 Cantinho das minhas Calopsitas:













 E um detalhe que não podia deixar de postar: 
Cortina de Bijuterias feita por mim e minhas sobrinhas, ainda não finalizada!!!


















E aí, o que acharam??
Beijossss... Até mais!!!

2 comentários:

by Rosi,scrapbooking disse...

Ai um vento nessa cortina, ficou um luxo, 10 pra vocêis, que pena elli que não deu pra ir desta vez no curso, bem mais dias 11 e 12/08 vou estar nna Maser e Hekos, espero as duas pra aula Ok, bom findi e bjokas by Rosi.

Gabi Alberti disse...

Eu quero pra miiiiiiiiiiiiim!! hahahahahaha! Quando eu crescer vou ter um desses!! Lindoooooo!! Bjosss