Páginas

Seguidores

terça-feira, 22 de junho de 2010

Organizando o Ateliê (Parte III)

Bem, gente, isso não aconteceu assim de uma hora pra outra...
Ao longo do tempo em que faço Scrap, sempre tive vontade de deixar meu ateliê bem organizado, com cada coisa em seu lugar, mas nunca conseguia tempo pra fazer isso, nem idéias que me agradavam!!
Foram várias tentativas pra deixar meu cantinho do jeito que eu queria!! E ainda não está pronto, pois vivo em constante mudança!!

Então... Ao longo desse período, fui comprando caixinhas organizadoras, potinhos, vidrinhos e fui guardando... Um dia, mandei fazer o gaveteiro e assim que ficou pronto, já coloquei em uso, rssss

Nas ultimas semanas, sempre que tinha um tempinho, de noite, claro, pq de dia eu trabalho fora, lá estava eu ajeitando tudo!! Como as coisas estavam em lugares “provisórios”, tinha que organizar tudo de novo, só que agora, nos lugares certos, como eu queria!!

Essas últimas fotos, são de coisas que ainda estão em lugares provisórios, pois ainda quero melhorar e colocar em seu lugar definitivo! Quando estiver com isso definido, posto as fotos novamente, de antes e depois!

Organizando Adesivos: Optei por colocar nessas caixas brancas, etiquetei cada uma com seu tema!



Organizando Furadores: separei eles por tamanho (mini, regular, jumbo) e por estilo (borda contínua e cantoneiras) e coloquei nessas cestinhas fofas, de loja de 1,99, claro!














Organizando Papéis de Scrap: fui guardando algumas caixas, que vem os produtos de Scrap quando compramos na net, e separei por cores! Mas ainda não está como eu gostaria!
Alguém tem alguma sugestão??


Organizando Facas da Cutlebug: como a maioria das facas são pequenas, o melhor modo que achei até agora foi com essas divisórias, elas são bem flexíveis e coube até as facas maiores, que se amoldaram nos cantinhos, rsss...
Organizando Ferramentas: pra manter tudo reunido, achei alguns porta canetas, cheinhos de divisórias, e neles eu guardo: tesouras, canetas, lápis, grampeador, estiletes, ferramentas para ilhós, martelo, clips, ferramenta de quilling, boleador, enfim, tudo o que sempre precisamos para qq projeto e que tem que estar à mão!! Ah, e no gaveteiro, guardo vários tipos de apliques!!
Organizando Revistas: essa foi facil, um revisteiro, que eu já tinha muito antes de fazer scrap, pois sempre temos revistas em casa, rsss...
Bem, acho que é isso...
Quando tiver mais alguma nova idéia de organização, eu posto, e quem sabe ainda teremos a parte IV, V, VI, VII, e etc...

Espero que tenham gostado!
Beijosss.... Até mais!!
"Enjoy_It"

2 comentários:

Gabi disse...

Eu adorei esta arrumação toda. Não sou organizada assim... quando trabalho com minhas peças de biju ou artesanato que seja... faço muita bagunça.... (lembra da minha mesa da By gabi??? hehehehhe)
Ai q saudade q me deu agora...


bjoooo, mana e bom trabalho! Tomara q vc faça tudo isso render muitos trabalhos lindos!

Scrapart's disse...

Amei sua organização, sonho de cantinho, todo arrumadinho, eu por mais que tente, marido e filho não deixam nada no lugar, rs rs rs
Me coloca no cantinho de comprinhas preferidas, snif snif
Bjos!