Páginas

Seguidores

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Reativando Blog - Lançamento Marca

Olá à todos!
Depois de muito tempo sem atualizar o Blog, decidi reativá-lo!
Dando início às novas atividades, estou lançando minha nova Marca, Elli Pfeiffer - Criações Personalizadas!



Créditos da Logomarca - Amanda Siqueira Larsen

Bem, nesse período ausente do Blog, me especializei em Festas, principalmente Casamentos, desde os Convites, à Decoração e às Lembrancinhas!
Faço também todo tipo de Convite, Decoração de Festas Infantil, Chá de Cozinha e de Bebê, assim como continuo fazendo os Cadernos Especiais, sendo Diário da Noiva e Caderno de Receita os meus fortes. 

Em breve venho mostrar as novidades!

Para entrar em contato, deixe um recado aqui no Blog, deixando seu e-mail para que eu possa dar um retorno, assim como também pela minha Page no Facebook, ou então, pelo e-mail ellipfeiffer.criacoes@gmail.com

Grande abraço e até a próxima!!

Nenhum comentário: