Páginas

Seguidores

domingo, 1 de abril de 2012

Oficina de Scrap Decor

Olá de novo...

Meu, estou bem atrasada com algumas postagens, então vou tentar postar todos os posts atrasados!!

Começando a sequencia, início de março eu dei uma aula de Scrap Decor, para algumas pessoas da minha família! Bem, eu explico: todo ano minha grande família se reune num encontro chamado Familientag, e sempre preparam algumas programações diferenciadas pra entreter o pessoal. Esse ano, me convidaram para dar uma oficina, e eu optei em ensinar Scrap Decor.

E o melhor, a adesão que foi imensa...

Essa é minha Grande Família Pfeiffer - ou melhor parte dela, pois muita gente não compareceu!!!
 E agora, fotos da oficina: 


















Super concentradas, prestando atenção e fazendo tudo direitinho... As caixas ficaram lindas!!
Pena que não consegui fotografa-las com suas caixas prontas, mas valeu à pena!!

A oficina era pra ter duração de 1:30hrs e acabou durando 4hrs... Elas gostaram muito!!
Ano que vem tem mais!!!

Beijosss... Elli

Nenhum comentário: