Páginas

Seguidores

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Quadros - Presente de Casamento

Olá, pessoal... Á qto tempo, heim!!

Bem, depois de mais de uma semana "empacada", sem tempo pra poder criar alguma coisa, finalmente consegui fazer algo, afinal, uma encomenda nem que seja de última hora a gente sempre aceita e sempre dá um jeito!!

Então, recebi essa encomenda de quadros pra presente de casamento no domingo dia dos pais, pra entragar amanhã, ou seja, tinha uma semana pra fazer isso... Não seria difícil, nem impossível de fazer em uma semana, mas levando em conta que passei dois dias com enxaqueca e mais duas noites cuidando da minha mãe que é doente, e ainda, vindo de semanas com "bloqueio criativo", consegui dar um jeitinho e encaixar no meu horário sempre tão corrido e bolar dois LO´s bem legais... E olha, ficaram lindos, eu amei o resultado!!

Olhe só: 
Nesse LO usei: Tinta Spray da True Colors; Toalha Rendada de Papel; Moldura de Chipboard da Momento Divertido; Strass no miolo das Flores da moldura; Flor de Papel Rendado e Flor usando Furador Tec;
Detalhes das Flores
Detalhe do Strass no miolo das flores do chipboard
Nesse LO usei: Lace feito na Cricut; Relevo Seco feito na Cuttlebug, Aplique de Strass e Pérolas da Prima Marketing; e ainda, tapete feito em Colorplus com Chatons colados nos miolos das flores do relevo seco;

Detalhe do Aplique Prima Marketing



Detalhe da Moldura com Relevo Seco da Cuttlebug e dos Chatons colados no miolo das flores;  
E aí, pessoal, o que acharam??
Beijosss e ótimo findi pra vcs!!

2 comentários:

Nane Regulle disse...

Lindos demais :D
Bjoo

Fabi disse...

Oi Elli...qt tempo mesmo.... Meu blog tb está sem novidades...estou sem tempo para arte, mas sempre estou por aqui conferindo as novidades.... Ficaram lindos estes LO's....Perfeitos...Delicados... Amei! Parabéns! Ótimo fim de semana!