Páginas

Seguidores

domingo, 3 de julho de 2011

Trabalhos "Esquecidos"... Postagens Atrazadas!!


Olá pessoal!! Como vai o Domingo de vocês??
O meu está frio e chuvoso, perfeito pra fazer Scrap!! Passei a tarde fazendo os recortes pra Troquinha de recortes da DCC (Sorry DCC!), mas como a Claudia tinha que ir viajar, decidimos atrazar nossa troca, pra podermos fazer com calma!!! Outro dia posto as fotos dos recortes, pq ainda não estão prontos, blz!!

Bem, estive organizando minhas fotos e achei várias fotos que não havia postado aqui no Blog, às quais queria muito mostrar pra vocês!!

Então, ai vou eu, postando primeiro alguns trabalhos mais antigos:

Trabalho feito na Aula TEC ano passado (Dei de presente pra minha sobrinha, a Baby da foto!)

Sequencia dos quadros que meu pai me pediu pra fazer, pra ele presentear seus filhos!!

Quadro que fiz pra presentear minha amiga, no seu último dia de trabalho junto comigo!!

Caderno de Receitas pro Chá de Cozinha da minha Sobrinha!!

Quadros que fiz de presente de Casamento para meus Sobrinhos, eles amaram!!!

 Esses são os trabalhos que fiz nos últimos tempos e quis mostrar pra vocês!!!
E aí, o que acharam??

Mais tarde venho mostrar mais algumas coisas que havia esquecido de postar!!

Beijosss...

Nenhum comentário: