Páginas

Seguidores

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Abençoada Páscoa!

Olá, gente...
Recebi esse versiculo e resolvi passar adiante, por isso posto aqui!!



"No dia seguinte, viu João a Jesus, que vinha para ele, e disse: EIS O CORDEIRO DE DEUS, que tira o pecado do mundo!" (Jo 1.29)

Ele nos ama e por amor à nós todos, Ele se entregou, se deixou sacrificar e morrer, para nos salvar dos nossos pecados... Que presente maravilhoso, não acham!!

Que o verdadeiro sentido da PÁSCOA, possa alcançar o seu coração a cada dia! Que seja Páscoa em sua vida todos os dias!!

Uma Páscoa feliz e abençoada pra você!! E que Deus te abençoe!

*e Bom feriado!

4 comentários:

Flávia disse...

Oi Ellizinha
Então eu tinha entendido a borda mesmo. Bom, eu até fiz alguma coisinha, mas preciso me aperfeiçoar. Vou trabalhar nisto e prometo que este será o próximo post...rsrsrs.
Obrigada sempre e até breve
Bjim e um ótimo feriado, com uma bela páscoa.
Flávia

Tati e Fê disse...

Adorei conhecer o seu blog!
Bjo,
Tati

by Rosi,scrapbooking disse...

Oi Elli, mandei um e-mail para vces, acho que para a ti. da uma olhada, combinando um crop para dia 21/05. A Tine pediu por aquele LO do passarinho, já tenho inclusive os kits folhas. Verifica e me da um retorno.Será na casa de uma de vces. Te aguardo, bjus by Rosi.

by Rosi,scrapbooking disse...

Oi Elly, acabei de mandar o e-mail.
Bjus by Rosi.