Páginas

Seguidores

terça-feira, 22 de março de 2011

Fotos do Crop 19/03

Olá pessoal...
Vim postar algumas fotos do nosso Crop, que aconteceu no dia 19/03, na casa da Karina!
As fotos foram "roubadas" do blog da minha irmã, Tine, pois eu esqueci de levar minha câmera, rssss...

Foi um dia bem gostoso... Eu AMEIIIII!!!
Em breve terá outro...











Profe Rosi e suas alunas aplicadíssimas!!


















Sola concentrada na montagem da capa!


















Eu, me pegaram prestando atenção na Profe!!


















Karina, nossa Anfitriã, mostrando como ficou a capa do seu Álbum!












Tine, a fotógrafa... Fazendo seu Mini!


















Mini da Sola - Tema Viagem!


















Meu Mini - Tema Viagem!


















Mini da Tine - Tema Zôo!

















Mini da Karina - Qual era mesmo o tema??







Só posso dizer que foi muito bom e que Amei aprender a fazer esse álbum!!
Quero fazer outros projetos desses, com diferentes temas!

Em seguida eu posto as fotos do meu álbum, que já terminei!

E aí, o que acharam?

Beijinhossss

Um comentário:

Flávia disse...

Oi Ellizinha,
Adorei vir te fazer uma visitinha. Obrigada pela participação no DCC.
Na verdade quero entender melhor o que você perguntou lá: você disse algo sobre como cortar uma barra inteira.. quer dizer bordas na página inteira de 12 x 12??? Também não sei exatamente quais as formas, mas vou procurar no Plantin, eu só tenho o Accent e não consegui saber exatamente. São as formas da página 49????
Bom, vou aguardar... mas se você quer saber sobre bordas, já tive esta pergunta antes e já estou preparando um post para isto, ok!!
Qquer coisa me grita.
Bjim e mais uma vez obrigada.
Até breve
Flávia