Páginas

Seguidores

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Trabalhos recentes...

No último mês não consegui fazer muitos trabalhos, mas agora em janeiro, já comecei a fazer alguns projetos.
Recebi um pedido especial no fim do ano, ao qual era pro Natal, mas por falta de tempo e meu problema na Lombar, não consegui entregar completo até a data.
Como esse pedido especial foi meu pai quem fez, conversei com ele, de fazer apenas um modelo, e agora em janeiro continuaria a fazê-los!!
O que ele encomendou foram 10 quadros no tamanho 30x45, fazendo 10 projetos diferentes, porém com a mesma foto, a da nossa família. Ele vai dar 1 de presente de Natal pra cada filho e ainda um pra ele também, claro!!

Fiquei lisongiada em receber mais um pedido especial dele... Isso demonstra que ele gosta do meu trabalho e isso é muito bom!!!

Enfim... Vou postar os primeiros LO´s que estão saindo... Já fiz 3, mas do 1º eu não tenho foto ainda!!
Ai vão os outros 2:
































E aí, o que acharam??
Em breve posto mais alguns...
Beijossss e até mais!!